Com tantas drogas porque só o cachimbo -maconha- é proibido?

Comentarios
Pra começo de conversa não estou fazendo juízo de valor.! Não é nenhum tipo de apologia ao uso de drogas. Só estou trazendo algumas informações a respeito.


 
Vou começar fazendo algumas perguntas: Ao longo dos seus dias, cite um em que não houve acidentes, mortes, agressões a família, entre outros casos, em que o Álcool não estivesse envolvido? É difícil encontrarmos pessoas com câncer de pulmão devido o uso, a longo prazo, do cigarro?
As respostas são meio óbvias. 
"Se droga fosse ruim ninguém usava" É uma das frases que mais e encaixa nesse artigo. Drogas trazem benefícios, mas, como exemplos citados acima, a longo prazo ou consumida em excesso, podem ter consequências indesejadas. Com a maconha não é diferente. Não sou nenhum defensor do uso, pelo contrário, não incetivo e nem apoio o uso por ninguém. Assim, também, como não apoio o consumo do álcool - Pelo menos em excesso. O que diferencia a maconha das outras drogas são os benefícios que ela traz. A medicina vem trabalhando, e muito, o uso da cannabis para fins de tratamento contra o câncer, por exemplo. Contra stress, má circulação, relaxamento muscular, alivia dores, entre outros benefícios que ela pode trazer. Mas, nem tudo são flores :/ a maconha causa perda de neurônios se consumida a longo prazo e em excesso (Tudo em excesso faz mal, até mesmo a água). Um dos artistas da MPB que mais se prejudicou com isso foi o Gilberto Gil (engraçado que o nome dele é esse mesmo kk), cantor e compositor foda, mas que teve seu rendimento prejudicado pelo uso continuo e em grande quantidade da maconha.                                                                          
Será que Snoop Dogg vai se acabar assim?

Mas cara, se a maconha tem muitos benefícios por que a venda é proibida e as outras drogas que fazem um mal danado continuam no mercado para quem quiser consumir?
"Desde os primeiros cidadãos de Portugal. Se é desde o começo, imagina o final.." Aqui no Brasil a proibição veio juntamente com a colonização. Católicos julgaram a maconha como bruxaria, logo, quem fosse pego usando seria acusado de bruxo (que merda!). Um dos outros motivos é que a maior parte da maconha vendida no Brasil não é natural. A maior parte é "prensada", vinda do Paraguay e que contém algumas substâncias para secar mais rápido, para aguentar mudanças climáticas decorrente das viagens de transporte, para que o efeito seja maior, entre outras substâncias. Essas informações consegui com uns professores e com um ex policial Federal.



Fumar maconha antes ou durante o sexo, melhora o rendimento na cama? Sim. Levando em consideração que a maconha diminui a velocidade de processamento, logo, influência diretamente no sexo, já que demora mais para "gozar". Já a mulher, por ser sensível ao toque, também terá grandes influências. A maconha praticamente dobra a sensibilidade do corpo e as mulheres se beneficiam com isso.


O que fazer para legalizar a maconha? Você é a favor?
Não sou a favor pelo simples fato de que o país não tem estrutura pra isso. Sou a favor da venda controlada, mas não agora. Para tanto, precisa haver uma reforma cultural, não mostrar apenas o lado ruim da planta. Não vejo nenhum comercial de cerveja, por exemplo, mostrando clínicas de reabilitação de alcoolismo ou acidentes envolvendo tal. Já a maconha raramente aparece sendo bem falada nas mídias.
Se ainda tem algum preconceito com a droga, experimente ouvir ESSA música.

-MCMXCVI








0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial