Livra-te dos falsos amigos

1 Comentario
       Amizade verdadeira é uma das coisas mais belas que a vida tem a oferecer. Mas um falso amigo pode te destruir sem você perceber. Amigos são, na verdade, pessoas que se adequam ao seu jeito de ser, que gostam de você pelo que você é. Que te ajuda, que te ensina, que você pode contar, confiar, se abrir e contar sua vida. As vezes até participar de fatos muitos importantes de sua vida, por isso, é altamente recomendado que você saiba escolher as pessoas que frequentam sua casa, que você conta sua vida. Para ser amigo  é necessário que você não seja só aquela pessoa  pra "comer água", pegar mulheres, ir a baladas, festas, entre outros momentos de satisfação e alegria. Pra ser amigo você precisa está presente nos momentos importantes, nos momentos de dificuldades, chamar a mãe de seu amigo de "tia" e seu pai de "tio", chegar abrindo a geladeira e os armários. Pra ser amigo você tem que ser verdadeiro. Ser irmão. Ficar feliz pela vitória alheia. O mundo anda cheio de pessoas que andam com você por mero interesse, financeiro ou por status. Que te ataca bruscamente pelas costas. Que pode te ajudar mas finge não ter o que fazer.
     A falsidade e a amizade andam lado a lado, são amantes. Por isso devemos redobrar os cuidados quando se trata de amizade. Até mesmo aquele seu amigo que você mais confia está sujeito a te trair. Aprenda que a vitória deve ser silenciosa. Devemos contar com nossos amigos pra tudo, porém, evite os detalhes sempre que puder. Para aqueles que realmente você confia, se abra, conte, ajude, peça ajuda. Mas, nunca se esqueça que seus melhores amigos estão na sua casa. São sangue do seu sangue. O maior erro que comentemos é cofiar demais nas pessoas que nos parece serem amigos e esquecer que os únicos que você pode confiar cem por cento são os membros de sua casa, sua família.


MCMXCVI


Um comentário:

  1. titanium edc - The Home of the Titanium Edc - Tioga Arts
    Welcome to the Tioga titanium vs ceramic flat iron Arts titanium watch Foundation titanium tent stove in titanium bikes Tucson, AZ. titanium dioxide sunscreen Visit us on facebook at tithomusicarts.com.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial