Olá, tudo bem?

Comentarios

Olá, tudo bem? Fala galerinha, beleza? Às vezes o sumiço nos faz bem, e a pergunta de hoje é se realmente você está bem. Acho que já escrevi sobre "estar bem" por aqui, mas sempre é bom reforçar algumas coisas. Esses dias parei para pensar em como é estar bem e se sentir bem e qual seria a possível diferença entre eles e se você não percebe a diferença deles, eu irei lhe explicar agora na minha perspectiva.
Estar bem, é você conseguir transmitir aquilo, como assim? Estar bem é você conseguir sorrir por quase nada, é você dar gargalhadas de piada sem graça, dar bom dia ao seu vizinho mesmo que o dia não esteja tão perfeito, é você fazer o seu dia ser bom. Estar bem é você fazer de tudo pra realmente permanecer bem.
Sentir-se bem já é meio diferente. Você sente que está bem, mas não tem certeza se é aquilo mesmo que está sentindo. Não se permite viver intensamente quando se estar bem, deixa com que o dia te faça e não que você faça o seu dia. Sentir-se bem é simplesmente sobreviver aquele dia, e não viver realmente.
Permita-se em estar bem e não somente sentir-se bem, nem sempre apenas sentir lhe trará alegria e satisfação completa, faça o seu dia, faça a sua vida, siga seus instintos, não deixe com que o mundo dite as regras sobre a sua própria vida, faça as suas regras, siga os seus caminhos, perca o juízo às vezes mas respeite as leis, apenas se permita estar bem, tenho plena certeza que isso lhe fará muito bem.
Esteja sempre bem!

- Sininho


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial