Qual valor da sua amizade?

Comentarios

O título é bem sugestivo e atrativo hein? Já imaginou qual o real valor da sua amizade, ou melhor, sua amizade tem valor? Será que tem como pagarmos por uma amizade? Imagina se fosse tão fácil assim, chegar em uma loja, escolher uma pessoa e comprá-la. Pronto, a partir de hoje você vai ser meu amigo porque eu te comprei. Quão fácil isso seria. Mas graças a Jah o mundo não é assim. Nossa amizade tem que ser merecida, valorizada (em questão de valores sentimentais e não capitalista), tem que ser algo cativa e cultivado também. Algumas amizades nascem "de repente", mas só crescem se você continuar a alimenta-lá. Já parou pra pensar em quantas amizades você "perdeu" na vida? Às vezes você nem perdeu, Deus te livrou (clichê mesmo), mas às vezes realmente não era pra ser, vocês eram simplesmente colegas, o tempo passou e vocês deixaram de ser colegas, isso já aconteceu comigo várias vezes e vai continuar a acontecer, e não se assuste porque isso também vai continuar acontecendo com você. Agora amizade mesmo é aquela que mesmo depois de vários anos de conversas, brigas, reconciliações, beijos, abraços, choros, entre outras coisas e continuar viva, essa sim é verdadeira e deve ser valorizada. Eu só estou nesse blog porque estou junto de melhores amigos que já pude ter, são pessoas que com certeza vou levar pra sempre comigo e que vão deixar uma longa história na minha vida, que me marcaram e se depender de mim permanecerão na minha vida até que à morte nos separe. Serei madrinha de casamento dos dois (isso está em público e pra várias pessoas, terei que ser...) e eles serão padrinho e madrinha do meu casamento. Agradeço a Deus por ter os dois na minha vida. Então se você tem amigo e eles são os melhores (com certeza alguns sempre serão "Os melhores"), declare seu amor a eles. Você não sabe qual será a última oportunidade de dizer isso, valorize sua amizade, mas valorize seus amigos também, saiba selecionar os verdadeiros e deixar de lado os falsos que só está com você nos momentos bons e nos ruins, esquece até quem é você. Minha vó, minha mãe e até a própria vida sempre me ensinaram: "É melhor qualidade, do que quantidade". Mesmo que você só tenha um amigo, tenha certeza que esse um vai será seu melhor amigo, pois ele se propôs a ficar com você até o fim e sempre permanecerá. E a meus amigos, parceiros e amores daqui, amo vocês!

- Sininho.


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial