Se souberes amar

Comentarios
E me desapego do afeto e em mim encerro esse sentimento, tão confuso e barulhento. Um barulho ensurdecedor sendo ele o silêncio, assim que ele era tão silencioso em sua dor, mas tinha um remédio ao qual o curava, o amor. E em meu leito sentia o alívio ao ouvir suas palavras de conforto e compaixão ao qual curava meu coração da forma mais sublime e doce, sim senhor. E meu caro colega, amigo, leitor, ao fim do início da minha vida lhe ensino o mais belo e puro conhecimento, saiba amar, pois tudo na sua vida dependerá disso, agora dependendo do seu ego não entenderá, mas lhe garanto com toda certeza que tudo que te machucar só irá te curar se souberes amar.

 - Sininho 


0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial